Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

A Fazenda 13: Dayane detona Rico por cantar louvores e se diz religiosa

A modelo em conversa com Dynho revelou que o peão deveria ter um bom coração

Publicado em 25/11/2021

Cada vez mais indignada com o jogo de Rico Melquiades, Dayane Mello conversou com Dynho Alves sobre o peão, e disse achar um absurdo ele cantar músicas evangélicas perto dela, sendo que o seu comportamento é de uma pessoa maldosa.

Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas… A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio… É a pior coisa que existe“, disse ela.

Em uma outra parte da conversa, a modelo revelou ser uma pessoa religiosa. “Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: ‘Poxa, será que existe um Deus lá em cima?’, porque tudo tá dando errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu?“, falou.

Ao concluir, Dayane disse que o participante deveria ter um coração bom para cantar louvores. “Essa pessoa sabe todas as paradas de deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando deus, e ficar pregando maldade. primeiramente quando a pessoa louva a deus tem que ter o coração bom”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade