Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: com elegância, Rico Melquíades fala sobre casaco rasgado: “Trabalho e compro outro”

Peão ficou tranquilo e recebeu conselho de Mileide Mihaile para não perder a razão

Publicado em 19/11/2021

Na madrugada desta quinta-feira (19), em “A Fazenda 13“, Rico Melquíades finalmente descobriu quem foi a grande responsável pelo ‘assassinato’ de seu casaco. Cumprindo o que havia prometido caso voltasse da roça, Aline Mineiro decidiu expor a sua ex-aliada Dayane Mello sobre o que havia acontecido com a peça de roupa.

“Você não vai dar uma palavra sobre isso… Deixa! Não fale nada! Mantenha essa sua característica de agora e ponto final! Não fale nada e apenas isole!”, pediu Mileide Mihaile ao fazendeiro da semana no quarto, para que ele não perdesse a razão.

Surpreendendo o público, Rico Melquíades respondeu a provocação de Dayane Mello de outra forma. “Ai meu Deus obrigado porque a Aline voltou! Casaco a gente trabalha e compra outro, muito obrigado meu Deus”, disse o humorista de forma tranquila.

Na sequência, Dayane Mello pediu para que conversar com o peão em particular e se desculpou por sua atitude. “O que eu me concentro agora, é finalizar isso e que todo mundo seja feliz. Que isso me deixe tranquila! Qualquer palavra que eu usar sobre você, eu vou medir elas… Não estou aqui para te humilhar (…) Isso aqui já virou a página, pra mim agora é página nova. Fica em paz”, disse a modelo, dando um abraço no ex-aliado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade