Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
A Fazenda 13

A Fazenda 13: bissexual assumida, Dayane Mello revela não ter medo de ir para a roça “Tenho público mundial”

A ex-participante do 'Gran Fratello Vip' acredita que escapará da eliminação do reality rural

Publicado em 28/09/2021

Nesta terça-feira (28), acontece a segunda formação da roça da temporada de ‘A Fazenda 13’, e a modelo Dayane Mello tem se mostrado bem confortável com a possível berlinda desta semana. A ex-participante do ‘Gran Fratello Vip’ acredita que escapará da eliminação do reality rural com a ajuda de seus fãs de todo o mundo.

No mundo, meu amor, não só na Itália, no mundo. Eles ainda não entenderam que eu tenho um público mundial, eles acham que eu tenho só o público brasileiro”, contou Dayane durante conversa com o Ex-De Férias Com O Ex Celebs, Rico Melquiades.

A modelo que faz sucesso na Itália, virou alvo dos homens da casa, por acreditarem que ela criou uma armadilha para a expulsão de Nego do Borel do confinamento da emissora de Edir Macedo. Por conta disso, existe um complô para testar a popularidade da influenciadora, após a polêmica com o cantor carioca.

Em tempo, nesta terça-feira (28), Erasmo Viana criticou Aline Mineiro por trocar beijos com Dayane Mello no reality. Em conversa com a ex-panicat, o modelo afirmou que isso poderia ser desrespeitoso com o namorado de Aline fora do confinamento, e que Dayane Mello é uma mulher solteira, o que não prejudicaria a sua imagem entre os telespectadores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade