Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova tentativa?

A Fazenda 13: Aline e Dayane discutem relação

A ex-BBB garantiu não ter coragem de votar na ex-aliada para a roça

Publicado em 29/11/2021

Depois de brigarem feio, Aline Mineiro e Dayane Mello voltaram a se entender. Nessa segunda-feira (29), a modelo garantiu que não se sente segura para votar na ex-panicat. Após um romance intenso dentro do programa, elas discutiram a relação de votos.

Não, amiga, pelo amor de Deus. Faça o que seu coração mandar. Vai ter uma hora que você vai precisar votar em mim. Quando eu precisar votar, eu voto. Mas agora, não. Mas, de qualquer forma, estou te perguntando só pra saber mesmo, não que eu vá votar em você“, disse a ex-BBB.

“Eu sei que com o tempo a gente se aliou a outras pessoas, a gente sempre se respeitou durante o jogo e se tiver alguém lá das suas prioridades, que te ajudou em algum momento e você precisar votar em mim vai sem pensar“, respondeu a namorada de Leo Lins.

Em tempo, Dayane detonou Solange Gomes e disse que a peoa sofreu agressões domésticas por opção. “Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? Não soube tratar as pessoas como deveria’?”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade