Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

A Autoaceitação de pessoas LGBT. Responsabilidade afetiva entre casais, é preciso ter?

Se você tem alguma dúvida sobre esse assunto, ou está buscando a autoaceitação, puxa uma cadeira, pega aquela bebida que você ama e vem acompanhar esse bate-papo com a gente

Publicado em 26/11/2021

A autoaceitação e a responsabilidade afetiva são temas de extrema importância, principalmente quando abordados em relação a comunidade LGBT+. Para uma pessoa que faz parte dessa comunidade, a autoaceitação pode vir acompanhada de inúmeros obstáculos, desde a falta de apoio familiar, pressão religiosa, até o medo da solidão.

É difícil passar pelo processo de aceitarmos a nós mesmos quando vivemos em um ambiente no qual não temos sequer o mínimo de estrutura para iniciar esta jornada. Por isso é importante trabalhar cada vez mais essa questão, então, nós do Observatório G, batemos um papo a respeito desses temas com a psicóloga Caroline Bruning, onde falamos a respeito dos passos do processo de autoaceitação.

Além disso, também conversamos sobre responsabilidade afetiva, e a Caroline nos ajudou a entender melhor o que é ter essa responsabilidade. Se você tem alguma dúvida sobre esse assunto, ou está buscando a autoaceitação, puxa uma cadeira, pega aquela bebida que você ama e vem acompanhar esse bate-papo com a gente, e fica de olho para não deixar passar nada.

Live sobre autoaceitação e responsabilidade afetiva:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade