Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atração

5 filmes com cenas explícitas de sexo lésbico

O desejo atinge o êxtase quando se perde o medo e a culpa

Publicado em 23/11/2021

Os desejos são livres! O bom da internet é que a satisfação imediata está ao alcance dos dedos, sem trocadilhos. Você acessa um conteúdo que te suscita o prazer sem se submeter a represálias e sem ter que atender a agenda política de algum lado, independentemente de qual direção essa agenda advier.

Vamos catalogar alguns filmes com cenas lésbicas maravilhosas, o erotismo exteriorizado no seu estado mais puro e picante ao mesmo tempo.

A Religiosa

Freud já dizia que existe a fantasia psíquica com a mãe, com a esposa e com a puta. Na verdade, dicotomias são normais quando o tema é arte e quando não é também. Histórias de freiras costumam ser interessantes, tanto que surgiu até um termo oficial para isso. Freirático é uma designação oriunda de Portugal no século XVII, usado para descrever aqueles que nutriam um amor, a nível platónico, por religiosas.

Esta não é bem uma cena de sexo lésbico para ser contemplada, mas um filme para compreender a sexualidade feminina e como os desejos das mulheres eram vistos.

Sobre o filme, no século 18, Suzanne é forçada a se tornar freira. No convento, três madres superiores a tratam de maneira diferente, que vão desde a preocupação materna à perseguição sádica e desejos homossexuais. Trazendo para a película a triste peregrinação de Suzanne (Pauline Etienne), posta na vida monástica pelos seus pais contra a sua vontade. A trama traz questões do passado já obsoletas, mas muitas ainda atuais.

1- Paraísos Artificiais

Paraísos Artificiais é um filme de drama brasileiro dirigido por Marcos Prado e produzido por José Padilha. No meio da trama têm algumas cenas quentes de sexo entre mulheres.

2 – I Can’t Think Straight

I Can’t Think Straight é um filme de 2008 de temática lésbica realizado por Shamim Sarif, que relata a descoberta do amor entre duas jovens.

3 – Fale com as Abelhas

Fale com as Abelhas
Fale com as Abelhas (Reprodução)

Ambientado na Escócia em 1952, o filme Fale com as Abelhas explana muito bem como um casal lésbico era visto no século XX.

4 – Desobediência

Ronit precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai, um rabino. Uma vez de volta, ela recorda a paixão proibida pela melhor amiga. Um outro filme que mistura religião com tesão.

5 – Jogo Duplo

Jogo Duplo é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI entre 4 de dezembro de 2017 e 18 de novembro de 2018. As cenas tórridas entre Jani Zhao e Anna Eremin na novela da TVI deram o que falar. No YouTube, então, recorde de visualizações.

Será que tem muito conservador assistindo escondido com a porta do quarto fechada?

Confira também – Pornô pesado? 5 filmes de lésbicas que deram o que falar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade