Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Retorno

40 anos depois, ABBA anuncia disco novo

"Voyage" será lançado em 5 de novembro

Publicado em 02/09/2021

Conhecido por hits emblemáticos como Dancing Queen, Waterloo, dentre muitos outros, um dos grupos pop mais bem-sucedidos de todos os tempo, ABBA, anuncia retorno com novo trabalho especial.

Com canções inéditas gravadas em Estocolmo, na Suécia, “Voyage” será lançado em 5 de novembro. Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid  poderão ser vistos por meio de um show revolucionário.

Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de ‘The Visitors’. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar”, afirmou o grupo.

Vamos ser capazes de, na próxima primavera (do hemisfério norte), nos sentarmos em uma plateia e assistirmos nossos ‘eus digitais’ executarem nossas músicas em um palco, em uma arena construída sob medida em Londres. Estranho e maravilhoso!”, disse.

ABBA é uma das bandas musicais de maior sucesso do mundo de todos os tempos.  Ouça as faixas aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IStillHaveFaithInYouDontShutMeDownPR .

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade