Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

2ª Jornada da Diversidade de Betim tem programação definida

O evento tem como objetivo discutir as demandas urgentes e auxiliar na visibilidade e inclusão das pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+

Publicado em 25/11/2021

A prefeitura da cidade de Betim, em conjunto com o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual LGBTQIA+, irá promover a 2ª Jornada da Diversidade. O evento tem como objetivo discutir as demandas urgentes e auxiliar na visibilidade e inclusão das pessoas que fazem parte dessa comunidade.

A primeira edição da jornada, realizada no ano de 2019, contou com a participação da atriz e ativista trans Walkiria La Roche. Já neste ano o evento segue contando com a participação de personalidades importantes para a população LGBT, e terá a presença ilustre da vereadora Duda Salabert (PDT).

Além das demandas de urgências, a programação também irá abranger diversos temas, como por exemplo, a divulgação de serviços públicos voltados para a comunidade e a ampliação da empregabilidade. Também serão realizados debates que falaram sobre direitos, representatividade, identidade de gênero, esporte, política, desafios da população LGBT na cultura, entre outros.

A programação deste ano ainda trará uma novidade, a blitz de prevenção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), que terá orientações e também distribuição de preservativos. A 2ª Jornada da Diversidade irá iniciar no dia 1 e seguirá até o dia 8 de dezembro, a primeira atividade do evento está marcado para acontecer às 16h, na Praça do Encontro, localizada entre as avenidas Edmeia Matos Lazzarotti e Juiz Marco Túlio Isaac

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade