Allu (Foto: Elias Soares)
Allu (Foto: Elias Soares)

O duo ALLU, composto por Alan Oliveira e Lucas Belo, divulgou nesta quinta-feira (2) o clipe de Rebolada Punk. Primeiro vídeo da carreira dos artistas, o projeto foi liberado com exclusividade para o Observatório G.

A faixa será liberada oficialmente em todos as plataformas digitais a partir das 00h desta sexta-feira (3). Já a estreia do clipe está marcada para acontecer a partir das 12h, no canal da dupla.

A música fala sobre inclusão e mostra que todos podem se divertir juntos, independente de cor, raça ou gênero. Além de tudo conta com uma batida envolvente que mistura o Funk carioca com o Brega.


O vídeo, que foi gravado no morro do Cantagalo no Rio de Janeiro, contou com a direção geral da Apeirón Produções e Mica Condé e teve a edição e finalização assinada por Elias Soares. Assista:

“Estamos muito felizes com esse lançamento, e enfim, nascemos. Esperamos que todos gostem do que preparamos com todo nosso coração.”, conta Lucas Belo, compositor da faixa que ganhou a produção musical de Anderson Jr, o ‘Nem’.

ALLU traz para a música brasileira a nostalgia de ter uma dupla do gênero funk, assim como suas referências: Naldo e LulaClaudinho e BuchechaCidinho e Doca e outros artistas que fizeram sucesso no passado. Só que buscando referências no pop, brega funk, além de outros estilos musicais. Outro diferencial da dupla é trazer um discurso que levanta a bandeira da diversidade.