Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Série LGBTQ+ The Stripper tem trailer da 2ª fase divulgado; confira

Publicado em 16/03/2020

A Ponto Ação Produções divulgou neste domingo (15), o trailer da 2ª parte da série LGBTQ+ The Stripper no youtube. O vídeo já tem mais de 115 mil visualizações em menos de 24 horas.

A produtora carioca de audiovisual independente é a responsável pela trama que já alcançou mais de 8,7 milhões de visualizações nos 5 primeiros episódios já publicados no youtube. Quem integra o elenco protagonista da trama são as atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith.

Baseada no suposto relacionamento das cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, a história conta com uma marca de mais de 15 milhões de leitores na plataforma online. A série teve estreia em outubro de 2019.

A trama conta a história do envolvimento da empresária Lauren Pugliese, interpretada pela atriz Priscilla Pugliese, com uma stripper da boate Imperium. Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla, nome da dançarina que não revela o rosto, e nem a real identidade, a qual é interpretada por Natalie Smith.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade