Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de The Stripper surpreende e bate recorde de views em 24h

Publicado em 27/03/2020

Lançada na última quarta-feira (25), o retorno de “The Stripper” alcançou mais de 219 mil visualizações em menos de 24 horas e rendeu mais de 5 mil tweets pouco antes da publicação do episódio no canal da Ponto Ação Produções.

“The Stripper” se manteve nos “Assuntos do momento” do Brasil por horas e alcançou o 5º lugar nos trends, com cerca de 22,1 mil tweets e também marcou presença nos “Assuntos do momento no mundo”.

As protagonistas Priscilla Pugliese e Natalie Smith e o também ator da série Rodrigo Tardelli, acompanharam os fãs na rede social e puderam conferir todo o feedback da galera.

“A gente sempre faz metas internas para tentarmos superar. Mas ontem foi um momento muito surreal da nossa vida. Os trending topics do Brasil já havíamos entrado, mas quando fomos parar nos trends do mundo, foi um momento que paramos e falamos: meu Deus, o mundo está assistindo a gente”, conta a atriz Priscilla Pugliese.

A trama é adaptação de uma história fictícia publicada no Wattpad, plataforma online de publicação de textos, livros e fanfics. Com a ideia original da autora Évelin Sousa, que conta com uma marca de mais de 16 milhões de leituras, a adaptação da escrita para o audiovisual foi realizada pela atriz Priscilla Pugliese, que também é uma das proprietárias da produtora responsável pela trama.

Baseada no suposto relacionamento das cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, a trama conta a história do envolvimento da empresária Lauren Pugliese, interpretada pela atriz Priscilla Pugliese, com uma stripper da boate Imperium.

Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla, nome da dançarina que não revela o rosto, e nem a real identidade, a qual é interpretada por Natalie Smith. A partir daí, a história se desenvolve e deixa os fãs cada vez mais apaixonados pela continuação de cada cena.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade