Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen lança programa no Instagram para animar quarentena

Publicado em 27/03/2020

A fim deixar a quarentena mais divertida, a drag queen Pietra Parker vai lançar neste sábado (28), a primeira edição do programa Digital Queens Brasil. A atração será exibida através do Instagram da artista.

“Por conta dos acontecimentos relacionados ao covid-19, muitas drags nao estão podendo performar mais (por motivos óbvios), e com essa iniciativa, eu pretendo levar um pouco de entretenimento a quem precisa ficar em casa de quarentena”, disse Pietra.

Com transmissão marcada para se iniciar após as 22h, programa vai promover o encontro de drag queens de todo o Brasil, para fazerem um show coletivo cheio de cores e diversão.

“É uma ajuda mútua para nós drags que amamos o que fazemos e para o público que curte a arte drag poder ver os shows de suas drags preferidas pelo Instagram”, declarou a artista.

Já estão confirmadas as apresentações das queens: Isabella Rio, Miranda Lebrão, Arte Missia, Jessie Kier, Isis James-Preston, Cookie Doug, Savanna Black, Eva King, Efêmera, Betina Polaroid e Athena Leto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade