TRIZ lança novo single
Foto: Camila Picolo

Depois de ter estourado com mais de 15 milhões de visualizações com “Elevação Mental” – um rap que canta a causa LGBT como tema principal e mostra a realidade marginalizada de pessoas inseridas nesse meio -, o cantor traz agora um som leve, com voz suave e melódica, versos poéticos e certeiros sobre o amor, presente e futuro. “O Som Vem Assim” chega acompanhado um videoclipe produzido pela FILMDESIGN, retratando intimidade, romantismo e intensidade. 

Combinando a força da juventude do hip hop e a tradição da canção brasileira, Triz segue seu caminho descobrindo-se dia a dia. Dessa vez, o artista paulistano acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, “O Som Já Vem Assim”.

Single é embalado por tons de pop com MPB. Na composição, assumidamente romântica, questões existenciais, incluindo a consciência do quão pequenos somos diante da vida.


“Esse clipe é muito singelo, rodado com uma câmera na mão e só eu e a Camila Piccolo na equipe. Nossa ideia era trazer Triz na sua intimidade, no mesmo lugar e na mesma árvore que ele compôs essa faixa. Queríamos essa imagem diferente daquela urbana e densa no qual ele foi apresentado ao público”, ressalta o diretor Cesar Gananian.

Ao todo, Triz apresenta, com voz suave e melódica, versos poéticos e certeiros sobre o amor. Presente e futuro.

“O Som Vem Assim” integra o novo disco do músico, previsto para esse ano.