Beijo entre Pablo e William (Reprodução/TVGlobo)
Beijo entre Pablo e William (Reprodução/TVGlobo)

Destaque do último ano na tela da Globo, a novela Bom Sucesso terminou na última sexta-feira (24), de melhor jeito possível: com um beijo gay entre o casal William e Pablo.

A cena romântica dos rapazes aconteceu após a novela mostrar o retorno de Gisele (Sheron Menezzes). A vilã se regenerou e reapareceu curtindo na Grécia com Yuri Yuri (Marcello Mello Jr.), e dos amigos William (Diego Montez) e Pablo Sanches (Rafael Infante).

Em um cenário para lá de paradisíaco, Pablo e William estão curtindo um dia de sol com os colegas, quando de repente trocam olhares e dão um beijo apaixonado. A cena marcou o final do trama.


Vale lembrar que este não é o primeiro beijo do casal que é exibido pela Globo. No ano passado os dois se tornaram destaque nas mídias, após darem um selinho despretensioso em uma cena de café da manhã.

Nas redes sociais o momento amoroso dos personagens foi comemorado por internautas. “Gostei dessa cena, pois mostra que um beijo gay é tão natural quanto um beijo hétero”, disse uma.