Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clima BBB20! Sexo lésbico e polêmicas: Veja alguns casais e pessoas LGBTs em Reality Show

Publicado em 25/12/2019

Em muitos Realities, seja no Big Brother Brasil, A Fazenda e até no mais recente De Férias com Ex, têm algum LGBT, assumido ou não. Há quem pense que, só o fato de um gay estar frente às telas em rede nacional já é sinônimo de representatividade. Há também àqueles que defendem que representatividade é muito mais do que isso: é ter consciência política e trazer isso à tona, com intento de causar uma inquietação nos telespectadores.

O fato é que, independentemente de opinião, muitos LGBTs e até casais causaram dentro das casas vigiadas, mexendo com a imaginação de quem assiste.

Basta ir ao Youtube e digitar Clara e Vanessa. Você vai se deparar com inúmeros títulos chamativos como: Clara gemendo em sexo com Vanessa e, claro, com visualizações gritantes.

Ou seja, por mais que muita gente não assuma nem para si mesmo ou até recrimine a prática, o interesse existe e pulsa. Nesse sentido, relembre algumas personalidades LGBTs e casais que compuseram este universo.

André Gabeh

Cantor, compositor e desenhista, André participou da primeira temporada do Big Brother Brasil.

Jean Wyllys

Jean ganhou notoriedade no BBB e expandiu isso através da política, sempre dividindo opiniões.

Clara e Vanessa

As duas protagonizaram cenas extremamente quentes e mexeram intensamente com a imaginação dos admiradores de plantão.

Angelis e Manoella

Não durou nem um mês o relacionamento de Angelis e Manoella após o fim de ‘ A Fazenda de Verão’, porém as duas causaram lá dentro. Angelis foi campeã da atração.

Hana e Stéfani

Hana Khalil e Stéfani Bays protagonizaram uma noite quente na suíte master do De Férias com o Ex: Celebs. O episódio mostrou a primeira suíte gay.

Diana e Natália

Diana, BBB11, assumiu que gostou de Natália e, apesar de viver momentos calorosos com a sister, Natália assumiu que gosta mesmo é de homem.

Serginho Orgastic

Integrante da 10ª edição do BBB, chamou atenção pelo jeito irreverente e o visual alternativo.

Gabriela Hebling

Gabriela Hebling é uma designer gráfica e percussionista paulista. Gabriela participou do BBB19, beijou Elana na edição e é assumidamente lésbica.

Pepê e Neném

Dupla de cantoras brasileiras, formada pelas irmãs gêmeas Potiara da Silva Oliveira e Potiguara da Silva, ambas, lésbicas, participaram de A Fazenda 7.

Monique Evans

Lésbica, tem um relacionamento notório com a DJ Cacá Werneck, participou de A Fazenda 4.

Íris, Diego Alemão e Fani

Muitos alegam que os três formaram um trisal dentro do BBB7. Será?

Ariadna Arantes

A ex-bbb trans Ariadna Arantes, do Big Brother Brasil 11, logrou-se como a primeira mulher transexual dentro do BBB.

Dicésar

Gay assumido, o  Ex-BBB Dicésar participou da 10ª edição do programa e causou com seu temperamento fortíssimo.

Mahmoud Baydoun

Mahmoud Baydoun, sexólogo, ficou famoso ao participar do Big Brother Brasil 18.

Nany People

“Fui drag dos 27 aos 37 anos. Aí virei trans e fiz o mesmo que Marcos Paulo: assumi minha porção mulher que até então se resguardara. Fui vista como diferente desde muito cedo. Quando me mudei de Serrania (MG), com 6 anos, para Poços de Caldas, no segundo dia de aula, a diretora chamou minha mãe na escola e falou: ‘É só para dizer que seu filho tem um problema’. E minha mãe respondeu: ‘Não é um problema, é a condição dele. Como mãe, cabe a mim tentar fazer dele a pessoas mais feliz do mundo”, diz Nany em entrevista. A famosa participou de A Fazenda 3.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade