Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela da Marvel, Anthony Mackie fala sobre homofobia após Black Mirror

Publicado em 21/11/2019

Conhecido pelos por dar vida ao super-herói Falcão, no Universo Cinematográfico Marvel, o ator Anthony Mackie revelou que sofreu na pele a dor de algumas pessoas LGBTs, após viver um romance gay em Black Mirror.

No seriado, Anthony Mackie protagonizou o episódio Striking Vipers, no qual ele deu vida ao personagem Danny Parker, que tem um relacionamento gay com seu melhor amigo, no entanto, em um formato diferente.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o artista contou que após participar do projeto, muitas pessoas passaram a olhar para ele de outra forma. Além disso, ele recebeu muitas mensagens de ódio.

“Tem pessoas que me procuram pra falar coisas realmente homofóbicas ridículas. Não sei se estavam fazendo isso para ver como eu reagiria ou para testar minha masculinidade, mas geralmente é um ou outro”, afirmou.

Para quem não assistiu, o episódio Striking Vipers fala sobre velha “bortheragem” entre amigos “héteros”. No episódio, Danny Parker se reaproxima de seu amigo Karl Houghton, após os dois começarem a testar um jogo de realidade virtual, onde é possível sentir fisicamente as emoções dos personagens.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade