Anthony-Mackie-Marvel-Black Mirror
Anthony Mackie (Reprodução)

Conhecido pelos por dar vida ao super-herói Falcão, no Universo Cinematográfico Marvel, o ator Anthony Mackie revelou que sofreu na pele a dor de algumas pessoas LGBTs, após viver um romance gay em Black Mirror.

No seriado, Anthony Mackie protagonizou o episódio Striking Vipers, no qual ele deu vida ao personagem Danny Parker, que tem um relacionamento gay com seu melhor amigo, no entanto, em um formato diferente.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o artista contou que após participar do projeto, muitas pessoas passaram a olhar para ele de outra forma. Além disso, ele recebeu muitas mensagens de ódio.


“Tem pessoas que me procuram pra falar coisas realmente homofóbicas ridículas. Não sei se estavam fazendo isso para ver como eu reagiria ou para testar minha masculinidade, mas geralmente é um ou outro”, afirmou.

Para quem não assistiu, o episódio Striking Vipers fala sobre velha “bortheragem” entre amigos “héteros”. No episódio, Danny Parker se reaproxima de seu amigo Karl Houghton, após os dois começarem a testar um jogo de realidade virtual, onde é possível sentir fisicamente as emoções dos personagens.