Chega nesta sexta-feira (04), Pokas, o novo single do grupo Quebrada Queer, grupo de rap composto apenas pelos LGBTs Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess, Tchelo e Apuke Beat no instrumental.

Há algum tempo, os artistas vêm ressignificando rótulos e, desta vez, trazem a ideia e o papo reto. “É uma música que ostentamos muita confiança, empoderamento e estima”, conta Murillo, ressaltando o tom de empoderamento da faixa. “A gente veio para falar sobre nossa forma de existir, também celebrando”, completa Lucas.

Munidos de uma sonoridade poderosa criada por Apuke DJ e a produtora musical do grupo, os cantores apostam em um trap debochado feito para as pistas, com uma assinatura forte e característica. A música teve seu lançamento realizado no Stand Doritos para o Rock in Rio e fala sobre se libertar dos estereótipos e dos medos. 


A faixa também é uma celebração do grupo, que já comemora o seu primeiro ano, onde é possível notar o amadurecimento dos artistas, que já trabalhavam juntos desde 2018 em seu primeiro EP, S.E.R, em turnê.