Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dan Reynolds levanta bandeira LGBT e trans durante show no Rock in Rio

Publicado em 07/10/2019

Um dos grandes aliados da causa LGBTQ+ na música internacional, o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, levantou a bandeira LGBT+ e uma bandeira do orgulho trans durante seu show do Rock in Rio 2019.

O momento, que com certeza foi um dos mais marcantes do show, foi logo no início, antes de Dan começar a cantar Rise Up. Em clima de intimidade com o público, o vocalista disse que a música foi escrita para as pessoas celebrarem a vida e encontrarem a paz em momentos difíceis.

Nas redes sociais os fãs da banda ficaram eufóricos com o gesto do músico. “Dan Reynolds com a bandeira do orgulho trans, esse homem é tudo pra mim”, disse um. “Dan Reynolds lindo, gostoso, talentoso, fofo, inclusivo e ainda com as bandeiras trans e lgbt #rockinrio. Como não amar Dan Reynolds, gente?“, escreveu outro.

Ativista aliado da comunidade, Dan sempre se destaca por falar sobre a liberdade e o amor ao próximo. No início do ano, durante o Billboard Music Awards, ele protestou sobre a política de “cura gay”, nos EUA.

“Só quero aproveitar este momento para dizer que há 34 estados [dos EUA] que ainda não têm leis que proíbam a terapia de conversão. Vimos que a taxa de depressão dobra e a taxa de suicídio triplica após a tentativa de conversão. Isso pode mudar, para isso precisamos conversar com os legisladores estaduais para promover leis que protejam os nossos jovens LGBT”, disse o artista, que fez parte do álbum póstumo do Dj Avicci.

Bandeira-Trans-DanReynolds
Dan Reynolds (Reprodução/G1)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade