Elenco original de The L World (Foto:Divulgação)
Elenco original de The L World (Foto:Divulgação)

A Showtime acabou de liberar o primeiro trailer da nova temporada de “The L Word”. Chamada de “Q Generation”, a série abordará uma nova geração de personagens LGBTQ+ vivenciando o amor, desilusão, sexo, sucesso e fracasso na cidade de Los Angeles. Confira!

Originalmente produzida entre 2004 e 2009,The L Wordmarcou época por ser a primeira produção da TV norte-americana com personagens majoritariamente lésbicas ou bissexuais. A nova temporada tem estreia confirmada para o dia 08 de dezembro e contará com oito episódios.

O trailer mostra a personagem de Jennifer Beals (Belle Porter) anunciando que ela irá se candidatar à Prefeitura de Los Angeles. Além disso, mostra as personagens de Moennig e Leisha Hailey. Leisha interpreta Alice, que aparentemente agora é apresentadora em um talk show. Novos personagens LGBTQ+ são apresentados na prévia. 


Parte do elenco original voltará para o seriado. É o caso das atrizes Katherine Moennig(Shane McCutcheon), Jennifer Beals(Bette Porter) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki). A atriz Jamie Clayton (Sense 8) também se uniu ao elenco recentemente. 

A nova temporada de The L Word, que vai contar com oito episódios, vai estrear no dia 8 de dezembro.