Parece que o sofrimento de Britney (Glamour Garcia), na novela A Dona do Pedaço nem começou. Nos próximos capítulos a moça será obrigada a se vestir como um homem, pela vilã Fabiana (Nathalia Dill).

Quando assumir a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), a ex-freira vai começar a mudar algumas regras da empresa. Entre uma delas, Fabiana vai exigir que Britney trabalhe vestida de homem e que seja chamado pelo nome de batismo, Rarisson.

“Fui criada em convento, nunca convivi… com o tipo de gente que você é”, dirá Fabiana. Britney vai se sentir ofendida e avisa que é uma mulher trans. “Eu não sou tipo de gente. Sou gente, só”, diz a moça, que recentemente sofreu com o amado Abel. Então a vilã informa que não é transfóbica e só quer “preservar o bom andamento da fábrica”.


Além disso, Fabiana também vai cobrar dos funcionários as fatias de bolo que eles comerem. “A Maria da Paz sempre deixou todo mundo experimentar porque dizia que todos têm que gostar do que fazem”, fala Márcio (Anderson Di Rizzi). Mas a ex-noviça diz que isso dá prejuízo.

Sucesso entre o público, a personagem Britney é motivo de orgulho para a atriz Glamour Garcia. De acordo com a atriz, a personagem tem sido muito bem aceita pelo público.“Tenho recebido apoio total do público que assiste a novela. Eles acham a Britney uma personagem leve e ficam compadecidos com os sentimentos dela”, disse.