Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autor realiza vaquinha para levar pessoas LGBTQ em vulnerabilidade para a Bienal do Livro

Publicado em 12/08/2019

A Bienal do Livro já está chegando e um autor carioca teve uma ideia para tornar o evento mais acessível! Michel Uchiha, que lançará uma antologia de contos sobre discriminação e preconceito na maior feira literária do país, está realizando uma vaquinha virtual para financiar os ingressos de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas transgênero em situação de vulnerabilidade.

Entitulada “Bienal para todos!”, a campanha de financiamento coletivo irá recolher valores que serão utilizados para a compra dos ingressos que beneficiarão pessoas LGBTQ em situação de vulnerabilidade, como os assistidos pela “Casinha” e a “Casa Nem”, além dos pré-vestibulares “Prepara Nem” e “Prepara Nem Niterói”.

O autor sonha em alcançar uma quantia que também permita oferecer livros aos beneficiados. Por isso, caso haja um valor excedente de doações, todo ele será revertido para a compra de livros e alimentação no local do evento.

https://www.instagram.com/p/BqVcXxvgT3I/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
O autor Michel Uchiha no lançamento de sua última antologia: uma coletânea de contos LGBTQ com prefácio de Pabllo Vittar.

Este ano, pela primeira vez, a Bienal do Livro terá uma mesa para abordar a “Literatura Trans”. A mesa será completamente composta por pessoas transgênero, incluindo os escritores Luisa MarilacNana QueirozThammy MirandaTarso BrantNatalia TravassosAmora Moira. A cantora Pepita também irá lançar um livro no evento.

Na Bienal, Michel Uchiha lançará a antologia “Inquebrável”, uma antologia de contos sobre discriminação e preconceito escrita em parceria com diversos autores e ativistas. Você pode contribuir com a vaquinha aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade