Sucesso de audiência no México, o casal gay Temo (Joaquin Bondoni) e Aristóteles (Emílio Osório) vai desembarcar no Brasil em breve. Conhecidos como Aristemo, os jovens irão fazer diversas apresentações por cidades brasileiras, em Setembro.

A notícia da vinda ao Brasil dos atores foi confirmada pelo chefão da Televisa, Juan Osório, o também responsável pela novela que originou a dupla, Mi Marido Tiene Família (Meu Marido Tem Família).

Para quem não conhece, os jovens iniciaram a novela como um casal despretensioso, com a ideia de abordar a homossexualidade na adolescência, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque na história.


Recentemente, após ganharem uma spin-off para contarem a sua história e serem transformados em uma peça de teatro musical, produtores anunciaram que, por conta do retorno do público os jovens irão ganhar um filme.

No México o sucesso da dupla é tão enorme, que tem sido comparado com o fenômeno RBD. Os dois chegaram a fazer a novela vencer o Prêmios GLAAD – premiação voltada para o público LGBT+ -, na categoria Melhor Novela em Espanhol.