Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Exclusivo! RuPaul lançará versão com celebridades do reality Drag Race

Publicado em 30/07/2019

Por André Junior

Durante uma sessão em seu podcast, a drag queen Willam, participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, revelou que novas versões do reality show mais histérico do planeta estão à caminho.

Durante uma entrevista com a drag queen Alaska, campeã do All Stars 2, William disse: “Até onde eu sei, existem outras coisas de Drag Race rolando. Tipo, eu ouvi dizer que há um Drag Race Juniors e um Drag Race Celebrity também”. Essa afirmação fez com que todos os fãs de RuPaul entrassem em estado de êxtase e comentassem sobre o assunto nas redes sociais.

A equipe do Observatório G – que recentemente divulgou a lista oficial de participantes de All Stars 5 – checou todos os dados e possui mais uma notícia exclusiva para os leitores. Sim, William não mentiu e o apresentador vencedor do Emmy, RuPaul Charles, já gravou uma edição especial com celebridades do seu aclamado reality Drag Race e o lançará ainda neste ano.

Sim, você leu certo! Após, All Stars e Drag U, um novo spin-off da atração fora produzido e será entregue aos fãs. Trata-se do RuPaul Drags Celebrities, uma edição que contará com estrelas (apresentadores, atores e modelos famosos nos EUA).

Os convidados serão montados pela primeira vez como queens e se enfrentarão em uma batalha de lipsync. A estrela que se sair melhor na dublagem recebe o título de melhor “celebridade in drag“. A bancada de jurados será composta por RuPaul e ex participantes do reality DragRace.

Vale ressaltar que esta será a primeira vez na história em que o programa apresentará uma banca especial repleta de drag queens. O formato será lançado no final de ano como uma Holiday Season e substituirá o RuPaul’s Drag Race Holi-slay Spectacular. A quinta edição de All Stars já fora gravada e finalizada, e a produção iniciou a filmagens da Season 12 – esta com lançamento para o ano de 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade