Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bissexual, ator de Malhação conta que artistas LGBTs ajudam na representatividade

Publicado em 28/06/2019

O ator Pedro Alves, que interpreta o personagem Guga, em Malhação: Toda Forma de Amar, afirmou que é acha importante que personalidades da mídia assumam sua sexualidade, para dar mais representatividade aos LGBTs.

Ao ser anunciado como o primeiro protagonista gay da novela teen da Globo, sem medo, o ator revelou sua bissexualidade logo na primeira entrevista coletiva da novela, o que gerou bastante polêmica.

“Eu falei isso de uma forma muito natural. Acho que a gente necessita um pouco dessa representatividade. Ao mesmo tempo que para mim é natural, é importante. Acho que isso me aproxima do Guga, consigo ter um ponto em comum com ele para tentar mais ou menos sentir o que ele sente, apesar de o Guga ser completamente diferente de mim, em muitos aspectos”, disse o ator ao site Uol.

Ainda durante a entrevista, Pedro confessa que recebe muitas mensagens de adolescentes que sofrem por não serem aceitos dentro da família. Segundo ele, além de mandar mensagens de apoio aos LGBTs, ele tenta aconselhar a melhor forma de diminuir os conflitos em casa.

“Toda vez que eu recebo essas respostas eu prefiro criar uma forma de reconciliação do jovem com a família. Acho isso importante. Não adianta eu falar para o menino que vem falar comigo: ‘Você tem que falar pro seu pai que ele tem que te aceitar’. Aconselho sempre a pessoa a escrever uma cartinha, com bastante amor para atingir o coração da pessoa”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade