Tom Ellis, em Lúcifer (Divulgação)
Tom Ellis, em Lúcifer (Divulgação)

Muito popular entre o público gay e mulheres, a última temporada da série Lúcifer chegou com tudo na Netflix. Na nova temporada é possível ver o ‘anjinho caído’ em diversas cenas ‘quentes’, o que tem gerado vários comentários nas redes sociais.

Sabendo do retorno do público, a Netflix fez uma lista de episódios onde é possível ver o personagem, interpretado por Tom Ellis, completamente sem roupas. Nominada como “serviço de utilidade pública”, o post da Netflix no Twitter gerou bastante comentários, no mínimo, engraçados.

“Às vezes vc me conquista com tão poucas palavras @NetflixBrasil kkkk“, brincou uma seguidora. “Safadinha….sabe de cor cada cena. Por isso não lança a 5 temporada, ela fica revendo as cenas que aparece essa raba maravilhosa”, disse outro.


Há algum tempo a Netflix tem investido bastante no público gay. Recentemente a gigante do streaming anunciou algumas séries com temática LGBT. Primeiro a série Special, que fala sobre um jovem gay e com paralisia cerebral. E uma minissérie que se passa em San Francisco.