Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fabio Coco investe em assunto polêmico em novo single; ouça Pink Money

Publicado em 20/05/2019

Investindo em um assunto que está bastante em alta na comunidade gay, o cantor Fabio Coco acaba de lançar o seu mais novo single, ‘Pink Money‘. A nova canção faz parte do novo projeto do cantor, que já está indo para seu segundo disco. O assunto anda sendo tão comentado, que até já virou pauta de programa da TV Globo.

“Estou em uma nova fase da minha carreira musical, amadurecendo minhas composições e trazendo assuntos mais completos que o primeiro álbum. Em questão de sonoridade, esse novo single não se distancia do meu primeiro CD, pois eu quero fazer uma ponte onde em uma extremidade ele fechasse uma era e na outra ele começasse uma nova. Com ‘Pink Money’ as pessoas não vão estranhar tanto o que há por vir, funcionará como boas vindas”, destaca.

Com objetivo de trazer uma reflexão sobre consumo no geral e principalmente dentro da música, o Fábio destaca necessidade de dar apoio e visibilidade aos artistas em início de carreira.

“Gostaria de trazer um pouco de conscientização apenas. Chega de julgamentos, meu objetivo nunca será esse e sim a autocrítica. Temos artistas da comunidade que estão começando e merecem apoio. Nessa música tento frisar tudo isso e espero que as pessoas absorvam a mensagem”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade