Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em cartaz na capital paulista, Espetáculo Caecus aborda homofobia e Ditadura Militar

Publicado em 12/03/2019

Espetáculo da Cia. LOS PUERCOS, abordará temáticas contundentes e polêmicas no próximo documentário cênico. Homofobia, Ditadura, agressões contra mulheres e luta anti-manicomial serão temas difundidos no projeto.

Caecus tem origem no Latim e significa cegos. A peça contará com quatro cenas independentes que se correlacionam e dialogam entre si. A classificação etária é acima dos 12 anos. O texto é Josemir Medeiros e CIA. Los Puercos. Com Eluane Fagundes, Giovanna Marcomini e Nathalia Nigro.

Saiba mais: O YouTuber Guigo Kieras revela detalhes sobre agressão sofrida durante Bloco com Claudia Leitte em SP

O espetáculo promete ser progressista e provocativo. Em tempos Lúgubres a manifestação através da arte é necessária. Temas como Homofobia e  agressões à mulheres, infelizmente são sempre atuais. A Ditadura abordada em um espetáculo cênico, é um Brado pela liberdade, já que o cerne de uma ditadura é cercear o direito de ir vir e a liberdade de expressão dos cidadãos. É perceptível o motivo das temáticas abordadas se dialogarem entre si.

O evento teve início no dia 08/03 e irá até 25/03. Segunda, sexta e sábado às 9h e domingo às 19h. SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt.

Caecus
Caecus (Foto: reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade