Continuação de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá reencontro de Elio e Oliver em Paris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência de Me Chame Pelo Seu Nome foi confirmada ainda no primeiro semestre de 2018, e agora o diretor Luca Guadagnino está dando algumas dicas do que esperar. De acordo com entrevista dada ao The Playlist, o filme mostrará Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) em um reencontro na capital da França, Paris.

O diretor disse ter ponderado sobre onde se ambientaria Me Chame Pelo Seu Nome 2. “Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não”. As informações são do Omelete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Luca Guadagnino descreve a primeira cena do filme. “Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”.

Leia mais:

Ney Matogrosso dá voz à música de Caetano Veloso presente em trilha sonora de filme

Alemanha aprova registro do terceiro gênero na certidão de nascimento e identidade

O primeiro filme foi indicado a três categorias no Oscar 2018: Melhor ator, com o intérprete de Elio, Melhor Filme, e Melhor Roteiro Adaptado. Na última, Me Chame Pelo Seu Nome venceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio