Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Continuação de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ terá reencontro de Elio e Oliver em Paris

Publicado em 04/01/2019

A sequência de Me Chame Pelo Seu Nome foi confirmada ainda no primeiro semestre de 2018, e agora o diretor Luca Guadagnino está dando algumas dicas do que esperar. De acordo com entrevista dada ao The Playlist, o filme mostrará Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) em um reencontro na capital da França, Paris.

O diretor disse ter ponderado sobre onde se ambientaria Me Chame Pelo Seu Nome 2. “Fico me perguntando se o novo capítulo nas vidas de Elio, Oliver e da família Perlman deveria se passar em Crema ou não… mas acho que não”. As informações são do Omelete.

Em seguida, Luca Guadagnino descreve a primeira cena do filme. “Vamos dar um pequeno furo: a sequência (não gosto de chamá-la assim, a história deles é mais um ‘ciclo’) será ambientada em Paris. E começa com Elio chorando. Com essa luz brilhando nos seus olhos… e ficamos com a dúvida: ainda estamos vendo o momento em que o deixamos (na frente da lareira)? Não: ele está chorando porque está assistindo ao final de um dos melhores filmes dos anos 1980, Once More do Paul Vecchiali. Absolutamente consistente com o personagem: Elio ama o diretor… que é melancólico como ele”.

Leia mais:

Ney Matogrosso dá voz à música de Caetano Veloso presente em trilha sonora de filme

Alemanha aprova registro do terceiro gênero na certidão de nascimento e identidade

O primeiro filme foi indicado a três categorias no Oscar 2018: Melhor ator, com o intérprete de Elio, Melhor Filme, e Melhor Roteiro Adaptado. Na última, Me Chame Pelo Seu Nome venceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade