Karol Conka lança clipe para música sobre sexo oral; veja

Karol Conka lança faz críticas aos homens que não sabem fazer sexo oral.
Karol Conka lança faz críticas aos homens que não sabem fazer sexo oral. (Foto: Reprodução)

Karol Conka divulgou na tarde desta quinta-feira (08), o clipe para Lalá, uma das novas músicas que fará parte do novo álbum da cantora, intitulado Ambulante, ainda sem previsão de lançamento.

Com imagens implícitas de sexo oral feminino, além de frutas e flores que lembram a uma vagina, o vídeo mostra cenas bem safadinhas, enquanto na letra Karol faz uma crítica aos homens que não sabem satisfazer uma mulher na cama, a partir da posição sexual.

Leia Mais:


Inês Brasil, Valesca e Narcisa estão presas para divulgar Orange Is The New Black

Sem Camila Cabello, Fifith Harmony lança novo clipe; assista

Em um dado momento da letra, a curitibana dispara: “Ele disse por aí que era o tal, pegava geral e apavora. Seduzi pra conferir e percebi que era da boca pra fora. Dá pra perceber que existem vários. Falam demais, fingem que faz. Chega a ser hilário. Mal sabe a diferença de um clitóris prum ovário. Dedilham ao contrário, egoístas criando um orgasmo imaginário.”

Lalá se junta a outras faixas divulgadas pela artista como parte da lista do seu próximo disco, adiado inúmeras vezes. As canções Maracutaia, Farofei, O Rolê é Nosso também encabeçam a lista.

Confira o vídeo de Lala:

 


DEIXE UMA RESPOSTA