Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Crô de Fina Estampa sofre ataques e Marcelo Serrado rebate críticas

Publicado em 06/05/2020

O Crô de Fina estampa, sem dúvida, era a maior promessa reprise no horário nobre da Globo, o personagem caricato de Marcelo Serrado rapidamente se tornou assunto nas redes sociais, principalmente com críticas ao estereótipo do “gay chaveirinho”.

Marcelo Serrado respondeu ao site Notícias da TV algumas das críticas a seu personagem que, de fato, para os dias de hoje, é ultrapassado por ser submisso aos maus-tratos da patroa. “Crô é uma figura de humor, mas deve ser visto também como um homem sensível, além das aparências”.

“O Crô de Fina Estampa é um personagem alegre e divertido, um clown [palhaço] quase. Mas não é um personagem só de alegoria, uma caricatura over, um palhaço sem alma. Se assim o fosse, não teria chegado no coração das pessoas como ele chegou”, opina.

Um dos principais alvos de críticas ao personagem é a relação de Crô com a patroa Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, que o trata como um capacho, não economizando xingamentos e humilhações. No Twitter, os fãs da novela reagem:

Serrado ressalta que não enxerga problemas na trama entre a patroa megera e empregado e diz que seus seguidores reagem de forma positiva com cenas que ele posta em suas redes: “Eu coloco algumas cenas em meu Instagram, e os meus seguidores se divertem”, conta.

“Acho que temos que aproveitar o que está acontecendo para evoluirmos como seres humanos. É importante deixarmos de ser egoístas, e pensarmos sempre no próximo. É um restart, vamos começar do zero”, incentiva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade