Crivella e Dória
Crivella e Dória (Reprodução)

Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição do Rio de Janeiro, por meio de um vídeo que repercutiu nas mídias sociais, surgiu ofendendo o governador João Dória. Nas ofensas, o candidato usa termos como “vagabundo” e “viado”. O registro compõe as imagens de uma reunião com filiados do Republicanos.

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Sabe o que eles fizeram? Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”, disse.

O vídeo em questão, que foi reverenciado por muitos apoiadores de Crivella, foi publicado no Facebook por Sandro Avelar, presidente da escola de samba Império Serrano, que apoia a candidatura de Eduardo Paes.


Após a repercussão, Dória se manifestou. “Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, destacou.

Ao UOL, a equipe de Crivella se posicionou e enfatizou que a fala foi um rompante de revolta, mas que Dória merece um pedido de desculpas.

Surtou 😂😂😂

Posted by Sandro Avelar on Wednesday, November 18, 2020