Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPAÇO

Cristiano Ronaldo posa de sunga e leva web à loucura com foto íntima ao lado da esposa

Artilheiro do Juventus exibiu um momento de intimidade ao lado da mulher

Publicado em 24/03/2021

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, atualmente atacante do time italiano do Juventus, deixou seus fãs eufóricos ao compartilhar uma foto ao lado de sua esposa, Georgina Rodríguez. O astro dos campos e a modelo são muito reservados quanto à intimidade do casal.

No registro, Cristiano e sua esposa Georgina Rodríguez quebraram a web ao posarem juntos em dia de sol. Só de sunga, o astro do Juventus aparece com a esposa no colo, que ostenta seus seios fartos no momento de intimidade. O clique conquistou mais de 12 milhões de diversões e rendeu centenas de comentários elogiosos.

“Que inveja da Georgina nesse momento… Ai ai…”, disparou uma seguidora mais entusiasmada. “Não sei quem é mais gosto, a Geo ou o Cristiano kkkk”, brincou mais uma admiradora. “Esse casal é a perfeição!”, comentou mais um fã, dentre vários elogios.

Vale lembrar que a esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, quebrou a web em vídeo recente, ao rebolar seu bumbum gigantesco em uma brincadeira com os seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade