Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cristiano Ronaldo exibe corpão sem camisa e ‘volumão’ leva fãs à loucura

Publicado em 19/02/2021

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, atualmente atacante do time italiano do Juventus, sempre enlouquece seus mais de 260 milhões de seguidores ao compartilhar cliques sem camisa enquanto pratica sua rotina de exercícios. O futebolista já foi eleito o melhor jogador do mundo.

Em registro recente, Cristiano deixou os fãs babando ao surgir sem camisa, exibindo seu corpão definido e suas coxas musculosas. O volumão do shorts do craque também chamou a atenção dos seguidores, que deixaram milhares de comentários pra lá de ousados para o jogador.

“O melhor jogador do mundo e também o mais gostoso de todos kkk”, disparou uma seguidora mais entusiasmada. “Ai a Urach já teve a sorte de pegar esse homem, ô lá em casa”, brincou mais uma admiradora. “Cristiano eu tô solteiro, casa comigo”, comentou mais um fã, dentre vários elogios.

Vale lembrar que a esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, quebrou a web em vídeo recente, ao rebolar seu bumbum gigantesco em uma brincadeira com os seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade