Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Criançada precisa de referências”, diz Daniela Mercury sobre Bob Esponja ser LGBT

Publicado em 15/06/2020

Bem vindo ao vale! A cantora Daniela Mercury usou seu perfil do Twitter neste domingo (14), para comemorar o fato da Nickelodeon confirmar que Bob Esponja faz parte da comunidade LGBTQ+.

Animada, a baiana lembrou da importância da representatividade para os jovens. “Bob Esponja seja bem-vindo à comunidade! A criançada precisa de referências LGBTQI+”, escreveu.

A saída do armário do icônico personagem infantil ocorreu em meio as celebrações do Mês do Orgulho. Em um post no Twitter, a Nick exaltou as estrelas LGBTs do canal.

“Celebrando o orgulho com a comunidade LGBT e seus aliados este mês e todos os meses”, escreveu a Nickelodeon, que, além de Bob, destacou os personagens Schwoz Schwart, de “Henry Danger” e Korra de “Avatar: A Lenda de Korra”.

Schwoz Schwartz é um personagem interpretado pelo ator trans Michael Cohen, que recentemente saiu do armário publicamente. Já Korra, faz parte da emblemática saga Avatar. No último episódio do desenho, a moça assume um relacionamento com a melhor amiga, Asami.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade