Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Criadora de Batwoman confirma que série terá nova protagonista

Publicado em 09/06/2020

Depois de diversos boatos, a criadora de Batwoman confirmou que a série da super-heroína lésbica vai contar com uma nova personagem principal. As informações são do Give Me My Remote.

Em entrevista no ATX Television Festival, Caroline Dries afirmou que anteriormente a ideia era manter a personagem de Kate Kane, mas, após uma conversa com o produtor Greg Berlanti, eles traçaram novos planos.

“Para ser honesta, considerei a ‘opção novela’ em um primeiro momento, de forma egoísta, porque já tínhamos dois episódios escritos. Mas, depois de refletir mais, Greg me ajudou a tomar essa decisão – e ele mais esperto do que eu nesses assuntos – e disse ‘acho que tínhamos só que transformar a Batwoman em uma personagem nova’. Para também respeitar tudo que Ruby entregou com Katy Kane”, declarou.

A primeira sinopse mostra que a substituta da Batwoman se chamará Ryan Wilder, descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Não é nada como Kane”. A nova personagem também seguirá o padrão da heroína e será abertamente lésbica.

“Estou inventando uma personagem totalmente nova. No passado, ela foi inspirada pela Batwoman. Ela vai assumir o manto e talvez não seja a pessoa certa no momento para fazê-lo. É isso que torna divertido”, disse a escritora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade