Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

CRESCEU! Ex-ator mirim posta foto de cueca e volume chama atenção

Publicado em 28/05/2020

Crianças crescem, né, e com Pedro Malta, ex-ator mirim muito conhecido por atuar desde criança em várias novelas da Globo e Record, como Coração de Estudante e Prova de Amor, além de filmes da Xuxa e Renato Aragão, não seria diferente.

Uma foto publicada na conta no Instagram do grupo de humor “Tá Puxado”, Pedro mostra que cresceu (calma pocs do meu Brasil) e que continua atuando. Na foto, o rapaz apareceu entre os integrantes do elenco do programa da TV Jornal do Commercio, em Pernambuco, seu Estado de origem, no intervalo de uma gravação.

Apesar da intenção da foto ter sido divulgar o episódio, Pedro malta, que já contracenou com Fábio Assunção, roubou a cena nos comentários por estar com uma cueca pra lá de apertada destacando o volume que, sim, também cresceu.

Pedro, que tem 26 anos de idade, revelou esta mesma semana, ao jornal Extra, o motivo de ter deixado as novelas e ter passado a focar na carreira por trás das câmeras: “Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo”.

“Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, declarou o ator, que ponderou: “De maneira alguma repudio voltar (a atuar)”. Atualmente, ele está fazendo faculdade de Rádio e TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade