Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem desculpas!

Craque Neto defende LGBTs e chama Sikêra Jr. para porrada após homofobia

Defensor dos LGBTs, Craque Neto ficou revoltado com falas homofóbicas de apresentador da RedeTV!

Publicado em 30/06/2021

Nesta quarta-feira (30), durante o seu programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, o apresentador Neto falou sobre a infeliz fala de Sikêra Jr. durante o seu programa na RedeTV!, em que condenava uma ação publicitária do Burger King e chamava homossexuais de ‘raça desgraçada’.

Indignado com a homofobia do jornalista, Neto parabenizou a rede de fast food pela iniciativa e afirmou que Sikêra Jr. não representava a classe dos jornalistas. “No outro dia o cara pediu desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram de lá. Ou você pensa assim, ou você não pensa! Ou você é homem, ou você não é homem! Não adianta falar que você só ganha dinheiro do governo, porque se esse for o seu pensamento, eu espero que um dia você não me encontre… Porque no dia que você me encontrar, cara… Em qualquer lugar… Eu e você num lugar fechado, eu quero ver você falar isso pra mim!”, disparou o craque da Band.

O ex-ídolo do Corinthians também disse não temer os donos da RedeTV!, e condenou a homofobia do policialesco. “Você é homofóbico, e muito! E eu não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV! E se quiser ligar para Band, pode me ligar! Porque aqui não tem isso”, afirmou o apresentador.

Na última segunda-feira (28), após perder várias marcas de patrocinadores, Sikêra Jr. se desculpou pela homofobia explícita em suas falas. “Eu preciso reconhecer que me excedi. No calor do comentário tentando defender a inocência de crianças […] Eu posso ter usado palavras que me arrependo, eu sou humano. Quantas vezes eu disse aqui que errei, erro e vou errar? […] Eu sou humano! O que eu tenho sofrido com essa situação, ninguém tá imune. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição… Eu vou seguir na batalha pra defender a família tradicional, pra defender as crianças, mas sem nunca desrespeitar quem pensa diferente de mim”, disse o apresentador da RedeTV!.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade