Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Iniciativa

CPDD e representações LGBTQIA+ discutem criação de Fórum de Gestores para promover políticas públicas na Bahia

A reunião será para discutir a criação de um fórum LGBTQIA+ para elaboração de políticas públicas para o Estado

Publicado em 15/04/2021

Em Salvador, o Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD-LGBT), irá promover ações proficientes para diversidade. Nesse sentido, lideranças da militância LGBTQIA+ se reuniram em um encontro remoto em abril para discutir a criação de um fórum LGBTQIA+ para elaboração de políticas públicas para o Estado.

“Um fórum de gestores potencializa a articulação entre servidores do estado e dos municípios que atuam com políticas públicas de promoção dos direitos e defesa de pessoas LGBTQIA+, em um espaço de construção coletiva e de troca de experiências em gestão pública. É possível também articular e fortalecer  ações e atuações em rede pelos territórios de identidade”, afirma Kaio Macedo, coordenador do Núcleo LGBT da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

“A criação do fórum é mais um aliado na construção de políticas públicas para população LGBTQIA+ com o apoio de gestores, que já fazem um importante trabalho. Com a chegada do fórum, podemos criar muito mais ações e compartilhar iniciativas inovadoras que farão diferença na vida dessas pessoas”, disse Renildo Barbosa, coordenador do CPDD-LGBT.

O Centro disponibilizou um formulário para que haja maior participação no Fórum. No dia 22 de abril haverá o lançamento remoto da Comissão Executiva Provisória.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade