Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coy Stewart, de Modern Family, vive romance gay no novo clipe do rapper Logic; assista

Publicado em 18/08/2017

O ator Coy Stewart, famoso pela sua atuação na série Modern Family é o protagonista do novo clipe do rapper Logic, para a música “1-800-273-8255”, em parceria com a cantora Alessia Cara e o DJ Khalid. No vídeo, o astro interpreta um jovem gay que vive um romance em meio a diversos conflitos, em uma discussão sobre homofobia.

Nas imagens, Steawart vive um rapaz que foge de casa, cansado de seu pai, interpretado por Don Cheadle, não aceitar a sua sexualidade. Então, ele vai morar com o seu namorado (Nolan Gould), mas acaba sendo expulso do local, após o casal ser flagrado dormindo juntos.

Leia Mais:

Flávia Alessandra e filha são confundidas com casal lésbico nos EUA

Pabllo Vittar inicia as gravações de novo clipe; confira bastidores de Corpo Sensual

Tais situações fazem com que o personagem comece a ter pensamentos suicidas, como a própria letra da música faz referência, já que “1-800-273-8255” é o número da linha Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos.

Nolan Gould usou o seu perfil no Instagram para divulgar a faixa e fazer um alerta. “A mensagem é tão importante. Por favor, compartilhe o vídeo para que ele possa alcançar o maior número possível de pessoas. O mundo precisa ver isso. Com tanto ódio no mundo agora, esta mensagem é ainda mais importante, especialmente para negros, a comunidade LGBTQ e as pessoas trans. Você é amado. Este mundo precisa de você. ”, declarou.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade