Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Covid-19: Site de vídeos pornô quer exibir filmes do Festival de Cannes

Publicado em 27/03/2020

O site de vídeos pornô YouPorn fez uma proposta para o Festival de Cannes, para exibir os filmes do evento em sua plataforma. A sugestão ocorreu após o adiado do evento por conta da pandemia do coronavírus.

Conforme o Consequence of Sound o vice-presidente do YouPorn, Charlie Hughes, escreveu uma carta para o presidente de Cannes e afirmou que estava disposto a dar uma mão amiga ao tradicional evento.

“No YouPorn, diante da pandemia, levamos a sério nosso papel na vida das pessoas, agora mais socialmente distantes, em termos de manter nossa comunidade conectado e entretida”, escreveu.

“Nós detestaríamos ver esse renomado evento ser cancelado pela primeira vez em 73 anos. Temos uma robusta infraestrutura já em funcionamento para streaming de conteúdo em grande escala e adoraríamos ajudar o estimado evento a acontecer com suas programação e agenda inicialmente planejadas”.

A pandemia do coronavírus tem se mostrado decisiva para muitas empresas mostrarem sua solidariedade ao povo. O site brasileiro Meninos Onlines, por exemplo, disponibilizou 30 filmes para incentivar que as pessoas fiquem em casa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade