Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Covid-19: Filho de Bolsonaro repete declaração polêmica de Leonardo

Publicado em 30/04/2020

Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica na web nesta quinta-feira (30), após fazer uma declaração considerada homofóbica por internautas sobre o coronavírus.

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, Renan aparece afirmando que o coronavírus é uma “gripezinha” e que prefere “morrer transando do que morrer tossindo”.

“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa e achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, declarou Renan Bolsonaro.

A fala de Renan foi a mesma disparada pelo cantor Leonardo no início da crise do COVID-19 no Brasil. Durante um de seus shows, o sertanejo parou a apresentação e comparou a pandemia aos casos de HIV+.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade