Lucas Guimarães
Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (13), o influenciador Lucas Guimarães usou as redes sociais para explicar o seu desaparecimento das redes sociais. Na ocasião, ele afirmou que precisava de um tempo para se reconectar.

Oi, meus amores, que saudade, meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece. Afinal de contas, o ano está só começando, né?“, começou ele, que continuou.

Amo vocês, meus tombos de x*****, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar“, concluiu o apresentador.


Em tempo, o influenciador Carlinhos Maia comentou sobre boatos de separação com o modelo; “Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta”, finalizou ele.