Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cotado para o BBB21, Lucas Guimarães se pronuncia sobre sumiço das redes sociais: “Energizando”

Publicado em 14/01/2021

Na última quarta-feira (13), o influenciador Lucas Guimarães usou as redes sociais para explicar o seu desaparecimento das redes sociais. Na ocasião, ele afirmou que precisava de um tempo para se reconectar.

Oi, meus amores, que saudade, meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece. Afinal de contas, o ano está só começando, né?“, começou ele, que continuou.

Amo vocês, meus tombos de x*****, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar“, concluiu o apresentador.

Em tempo, o influenciador Carlinhos Maia comentou sobre boatos de separação com o modelo; “Está todo mundo perguntando: ‘Cadê Lucas?’. Lucas viajou. Uma coisa que eu tenho pra dizer pra vocês. Lucas é a pessoa mais importante de minha vida. Eu nunca vou ter um amor igual ao que eu tenho com Lucas. Converso muito com ele sobre isso. A gente está há 12 anos juntos. E, como todo o casal, tem horas que a gente se desgasta”, finalizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade