Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Corrida LGBT: Run For Diversity leva diversidade para às ruas de São Paulo

Publicado em 10/02/2020

Criada no ano de 2012, a Run For Diversity, corrida LGBT+ organizada pela Convycta Produções, vai voltar para às ruas de São Paulo, na busca por mais diversidade de gênero, racial e cultural.

O evento será uma celebração e acontecerá no Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado no dia 28 de junho de 2020. A largada vai acontecer no Parque do Carmo na Zona Leste de São Paulo.

“Nosso propósito é estimular a saúde e promover o bem-estar e a qualidade de vida por meio de uma corrida inclusiva, criando uma atmosfera divertida e segura, onde todos se sintam livres de qualquer preconceito”, disse a organização do evento.

A corrida terá início às 7h00 da manhã e conta com três percursos (caminhada 3km, corrida 5 e 10km) com opções de kits personalizadas para cada um. Os interessados podem parcelar em 3x no cartão.

Neste ano a Run For Diversity também vai contar com um projeto de caráter social, por exemplo, pessoas com deficiência terão isenção do valor de inscrição. Além disso, o evento vai arrecadar doações de alimentos não perecíveis, roupas e calçados que serão encaminhados para as associações parceiras.

Para maiores informações, os interessados podem acessar o site oficial da corrida: www.runfordiversity.com.br.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade