Christian Council
Christian Council foi vítima de homofobia (Foto: Reprodução)

O corretor de imóveis Christian Council foi mais um dos homossexuais que sofreu homofobia nos Estados Unidos, e chegou a ficar inconsciente, após ser brutalmente agredido e violentado por dois homofóbicos.

Tudo ocorreu, após Christian, ainda no carro com o seu amigo, perceber sinais estranhos de um carro próximo ao que estavam. Após estacionarem o veículo, o carro que estava desconcertado, foi parado e logo após, desceram duas pessoas, com sinais de brutalidade.

“Meu amigo e eu saímos do meu carro. Um homem e uma mulher estavam esperando atrás e quando viram e ‘como éramos’, contou a vítima. “Quer dizer que vocês são um casal de bichas?” questionaram aos dois amigos.


Depois da pergunta, Christian foi espancado, perdeu a consciência, e ficou ensaguentado no chão. “Nunca esquecerei a sensação do meu pescoço estalando para frente e para trás toda vez que ele batia em ambos os lados da minha cabeça”, relatou ele, de acordo com o Põe na Roda.

O casal de criminosos foi identificado pelos nomes de Amery Dickerson e Bennett Stone, e não permaneceram na delegacia por muito tempo, e foram soltos minutos depois, mesmo depois do crime bárbaro e chocante.