Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Corinthians pede desculpas por ‘piada’ homofóbica, e São Paulo ironiza

Publicado em 16/12/2020

Um pedido de desculpas tendo uma alfinetada como retorno tomou as redes sociais ontem (15). Com o intento de ser ‘engraçado’, parte da conta oficial do Corinthians, ao responder um Twitter sobre o Morumbi, usou a foto de um panetone. A imagem faz alusão ao fato de o panetone estar cheio de frutas dentro.

Nesse sentido, a conta da fiel logo se desculpou pelo comentário inoportuno, mas foi ironizada pelo oponente – São Paulo. “Caros torcedores. Infelizmente um colaborador nosso se referiu ao estádio do Morumbi com uma piada homofóbica nesta tarde, por completa ignorância do sentido. Como o post é totalmente incompatível com a missão do Corinthians, foi apagado. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido”, escreveu.

“Não era no “dia-a-dia”?“, indagou o tricolor, referindo-se a uma campanha maciça contra a homofobia nos campos, idealizada pelo Corinthians. Os internautas logo partiram para cima e o assunto tomou as mídias.

“Eu amo um estagiário“, brincou a torcedora. Recentemente, Felipeh Campos, fundador da Gaivotas Fiéis e também conhecido pelo programa A Tarde É Sua, revelou que a ideia para criar uma torcida gay do Corinthians surgiu após um episódio de homofobia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade