Cores do Cotidiano: ouça nova série do Podcast DSex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTI+ , o podcast DSex, comandado pelo jornalista Victor Souza e pelo psicólogo e sexólogo clínico Giovane Oliveira, acaba de lançar o áudio documentário Cores do Cotidiano. Dividido em quatro episódios lançados semanalmente nos perfis do DSex no Spotify, Apple Podcasts e Google Podcast, a série trará discussões em torno de  temas como educação, trabalho, saúde, política e cultura.

O projeto conta com o depoimento de 19 personalidades – 18 delas, parte da comunidade LGBTI+. Com falas entrelaçadas e complementares para a construção do discurso da série, os entrevistados expõem os desafios de não ser heterossexual na sociedade brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os participantes, estão nomes como André Fischer, fundador do Festival Mix Brasil e diretor do Centro Cultural da Diversidade de São Paulo; Fefito, jornalista, colunista e apresentador de TV; Marcia Rocha, membra da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/SP e fundadora do Projeto Transempregos; Bia Ferreira, cantora e ativista; Renan Quinalha, advogado, professor e ativista dos diretos humanos; e Ana Canosa, psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade.

Cores do Cotidiano é a primeira série lançada pelo DSex. Prestes a lançar sua segunda temporada, o podcast aborda temas como sexualidade, identidade e comportamento e já recebeu entrevistados como os apresentadores Rafael Cortes e Felipe Solari e os integrantes da Quebrada Queer.

Sobre a Série Cores do Cotidiano

Dividida em 4 episódios semanais, a Série Cores do Cotidiano, áudio documentário produzido pelo podcast DSex, busca identificar e expor os desafios de ser LGBTI+ no cotidiano.

Olhando para os campos da educação, mundo do trabalho, acesso a saúde e qualidade de vida, entretenimento e cultura, política e direitos e orgulho e representatividade, a série apresenta dados, informações, notícias e relatos pessoais que dão vida a estes dados e, assim, expõem de forma universal os desafios que ainda enfrentamos na luta por dignidade e direito de ser quem somos, amar quem amamos e viver como queremos viver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio