Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Coração de Harry Styles bate forte ao ver Ryan Gosling sem camisa, assista ao vídeo!

Publicado em 29/07/2017

O coração de Harry Styles pode ter deixado suas fãs um pouquinho confusas nos últimos dias. Calma que eu explico!

Durante uma participação recente do cantor num programa de rádio da BBC, o jovem comentou sua participação como ator no longa Dunkirk e também participou de um jogo chamado Desafio do Batimento Cardíaco onde personalidades fazem comentários sobre outras celebridades e sobre assuntos mais delicados enquanto um aparelho mede a frequência cardíaca do participante.

O curioso é que quando Nick Grimshaw, radialista e ex-jurado do X-Factor, questionou ao jovem cantor que se declara heterossexual o que ele achava do ator Ryan Gosling mostrando uma foto do loiro descamisado, as batidas do coração de Harry Styles apresentaram um razoável aceleramento.

Confira o inusitado momento no vídeo a partir do minuto 1:18!

O divertido momento gerou um burburinho tão grande nas redes sociais que acabou chegando no ator Ryan Gosling que brincou sobre o assunto afirmando estar “preocupado se Harry tem algum problema cardíaco mais sério”. Confira abaixo.

E a gente que também já viu todo o talento de Ryan Gosling sem camisa nos filmes Diário de Uma Paixão e também no Amor A Toda Prova pode dizer com toda certeza…

A GENTE TE ENTENDE VIU HARRY?

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade