Copacabana recebe aos sábados encontro em PUB só para mulheres lésbicas

Vale lembrar que o QG Pub respeita todas as normas exigidas pela prefeitura do Rio de Janeiro

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que bares LGBTQIA+ têm a maioria do seu público composto por homens gays. Recentes pesquisas focadas na população brasileira constataram que 7,8% dos homens diziam-se gays e 4,9% das mulheres diziam-se lésbicas, fator que pode justificar a grande parte dos eventos LGBTQIA+ serem majoritariamente compostos por homens.

Alguns estados já foram capazes de identificar essa carência e criaram bares e festas destinados diretamente ao público feminino, o fato é que o destino queridinho dos turistas ficou para trás, dificilmente encontraremos no Rio de Janeiro um ambiente voltado totalmente para mulheres lésbicas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com base nessa demanda reprimida e na vontade de ter um ambiente em que mulheres lésbicas se sintam à vontade, nasceu a Femme QG, encontro que teve sua estreia no sábado (10) com música ao vivo, cerveja gelada e mulheres. O bar promete ser um ponto fixo para que mulheres, todos os sábados à noite, possam se conhecer e ter a liberdade de ser mulher por meio de um ambiente totalmente idealizado para atender as prioridades do público feminino. 

Vale lembrar que o QG Pub respeita todas as normas exigidas pela prefeitura do Rio de Janeiro e segue à risca todos os cuidados que possam trazer segurança ao seu público e aos que estiverem trabalhando na casa.

Foto: Gabi Netto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar